quarta-feira, 3 de dezembro de 2014


Olá todas(os) e todos.
Estou feliz por estar junto e poder colaborar. Claro que minhas postagens, na maioria das vezes, serão parte da minha inserção nas artes cênicas e sua interlocução com as demais artes, com tecnologias e com tudo o mais que dialogar com o mundo cotidiano. Caso encontre algum material que possa estar linkando com o convívio com as artes plásticas/visuais me reservo o direito de postar. Confesso que serei uma assídua leitora das postagens de todos e, se me sentir confortável, entabularei um debate.
Como diz meu pai (94 anos) "tô velho, mas não tou doido..."

Minha presença por aqui hoje é para convidar para participação  em:

http://www.espacoabertopierrotlunar.blogspot.com.br/p/agenda.html


Vale à pena conferir a programação e ver o que está acontecendo nas cênicas e outras áreas afins.

Saudações práticas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.